Bolsa de Valores Habbo Hotel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Bolsa de Valores

Ir para baixo

Regras da Bolsa de Valores Empty Regras da Bolsa de Valores

Mensagem por Admin Ter Ago 25, 2015 9:06 pm

Nossa bolsa de Valores tem o Intuito de crescer cada dia mais e por isso disponibilizamos cargos para os usuários do habbo hotel lógico que os maiores cargos serão para as pessoas de confiança e somente depois de muitos dias de trabalho e dedicação elas serão promovidas.
Regras:
Proibido Chingar.
Não permitimos que você trabalhe em duas empresas porquê assim você divide seu tempo e não se desenvolve bem nas duas e além de correr o risco de distribuir informações privadas para os outros.
A Bolsas de Valores será sempre comandada por um Cargo Superior e seus Subordinados onde devem ser respeitados a superioridade dos cargos.
Todos os dias em algum horário pelo menos por uma hora a Bolsa será fechada para Reuniões internas onde será feito o balanço do dia com promoções, reclamações, elogios e criticas ao trabalho dos Subordinados.
Só pode liberar a entrada de quem for da equipe por isso o Cargo deverá está contendo missão, grupo e uniforme adequado para a sua modalidade.
Sempre deverá falar "Gritando" se você não sabe deve escrever e depois de escrito pressionar a tecla Shift e depois de Enter.
Por favor não esqueça que seus passos estarão sempre sendo seguidos e monitorados quando for sair do Hotel você deverá pedir permissão ao seu superior caso fique no jogo você deverá explicar porquê e por quanto tempo se ausentará do quarto você têm no máximo 1 Hora e 20 Minutos para retornar, mas lembre-se de que o subordinado que não se esforça e está sempre pedindo tempo não será visto com bons olhos.
A própria bolsa disponibilizará um quarto para os Funcionários ficarem ausentes onde eles ficaram a vontade para realizar suas atividades na vida real.
A utilização da Missão, Grupo e Uniforme é obrigatório nunca se esqueça disso pois só será permitida sua entrada se estiver com os requezitos impostos pelas regras.

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2015
Idade : 27

https://bolsadevaloreshabbo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos